26 de janeiro de 2011

Calma


O tempo para, ele passa, ele esvaia por entre as mãos, como grãos de areia numa praia deserta.
Vazia como o espaço aqui dentro. Cheio de nada, e cheio de ânsia.
Vontade de correr, voar, de viver.
 -Calma! - Disse-me uma voz distante: o que plantamos hoje colheremos amanhã!
Soltei uma risada irônica - como a maioria delas; e pensei, "ditos populares me consolando? a que ponto cheguei..."
   ~~                                             ~~

Mas espere, essa palavra nao me é estranha: Amanhã.
Um dia a mais, uma noite quente, um esperar frente ao relógio... O que custa-me?
És acostumada a isso, teus vôos estão agendados, tudo correrá bem, contudo sacríficios até aqui realizados, ainda não provaram essa muralha que dizes ser.
Com isso, acalmei-me.
Chega de levar a rotina como uma grande espera, vamos fazer dos sacríficios a mesma, ela que dize-se tão gloriosa: a Vida!

E assim, a conversa com minha consciência me convenceu a enxergar os fatos com menos frieza e mais sorrisos!

"Calma. As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo.
 É assim pra todo mundo."

Um comentário:

  1. é isso ai msm ana.. probabilidade néh, rsrsrsr.. escreves muito einh ninha.. to boba... muito bom!!!

    ResponderExcluir