4 de janeiro de 2011

Amor de Verão

Sempre sonhei, sempre babei diante de livros e filmes que tivesse como pano de fundo uma história de amor veraneia. E o que fazer quando este acontece com você?
Amor, talvez seja uma palavra um tanto quanto forte, vamos considerar Paixão, uma de verão, tão aquecida quanto o calor do sol, e tão refrescante quanto a chuva ao cair da tarde. Aquela que possui cor forte comparada a um pôr do sol...
Acima de qualquer prazer obsoleto que possa definir uma paixão sazonal, existe ainda a felicidade de poder ter alguém ao seu lado. Que tenta conquistar-te a cada nova chegada na rodoviária. Que diz-se hipnotizado com o seu olhar e que ao mesmo tempo te deixa nas nuvens com um olhar profundo e sincero.
É algo diferente e recomendável aos aventureiros.
Ainda é cedo para dizer que dure o verão inteiro, mas indiferente a isso, o sentimento que carrego aqui é suficiente para encher minha caixinha de lembranças. A caixinha que na correria da vida nos deixa mais leve, pois nos faz lembrar de parar um pouco para sentir em pensamentos, os prazeres que a vida nos proporciona.
A universidade está batendo na porta, logo enfrentarei novos desafios, mas nada que uma boa lembrança do verão para ajudar a acalentar meu coração. Ou quem sabe ainda, tua presença distante e breve no outono, inverno...
O que nos é guardado será aberto, não há mais preça para ser feliz...

"E, mesmo que eu te me perca,
Nunca mais serei aquela que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela"


Maria Gadu - Quando Fui Chuva

Maria Gadú - Quando Fui Chuva

2 comentários: