29 de dezembro de 2010

Vai valer a Pena

Final de ano é sempre tão demodê. Aqueles pensamentos que parecem miniséries com cenas vividas, arrependimentos, desejos, risadas... Particularmente relembrar é algo que já não me faz mais feliz, não agora.
Além do mais, retrospectiva é muito comum para tornar-se tema de um texto, e glichês mais ainda...
Mas eu queria escrever, sim eu queria. Uma história, um primeiro beijo, um novo amor, um novo sonho, uma nova rotina...Não poderei, falta-me conteúdo, falta tempo para sentir, falta um Q a mais.
Não é por ser final de ano, é porque parei com tudo. Amigos, textos, livros, música. Necessidade de refletir sobre um ano, rápido como um só dia, repleto de lutas e acima de tudo, um ano em que abri mão de muito: amigos, textos, livros, música...
Mas espera, eu disse anteriormente, não querer relembrar, e como posso agora dar um tempo de algo que já não tinha na minha rotina?
Vai saber, mulheres!
Não não, acalme-se, acredito que seja simplesmente uma forma de reaver alguns conceitos, novos caminhos. Novas pessoas, ou as velhas mas de uma forma diferente. Quem sabe a universidade. Férias sei que não terei, alguns dias na praia talvez, mas tenho tarefas de grande porte a cumprir.
3,2,1.. 


Vamos esperar o próximo ano, conferir o resultado de toda a luta, poder falar que consegui, ou que devo tentar novamente. Agora, é tarde para mudar alguma coisa, logo será um novo ano, e dizer que a virada não nos enche de esperança seria um tanto quanto, demodê ?



"Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não..."

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 'Nada melhor que um novo ano para dar alegria dar esperança, nada melhor que uma nova chance pra mostrar a verdade e o sorriso de uma criança...

    ResponderExcluir