15 de fevereiro de 2011

Um Sempre a Mais para Nós

Foi a primeira vez em quase dois anos que eu senti meu coração bater Forte na hora de vir escrever um pouco. Nada de rotinas, nem frases feitas, nunca tive essas intenções com o meu blog, eu sei exatamente quando eu preciso desabafar, seja por dor ou alegrias, amores ou indignações sociais - raras e subjetivas.

Não vou dizer que nunca imaginei encontrar alguém como eras, porque o nunca, nunca existiu para nós, eu simplesmente Sempre te tive aqui pertinho. De uma brincadeira a outra, ou um olhar raivoso, tudo igual, nós iguais. Uma conversa mais séria e logo vinham as irônias, iguais. Já ouvi falar em alma gêmea, uma mulher com olhar de cigana disse-me certa vez que eu já tinha encontrado a minha. Para falar a verdade, nunca precisei encontrar, você sempre esteve ali, pertinho para me ouvir!
Mas e agora, como preencher esse vazio? Esse nada que se espalha no meu coração, esse aperto em pensar que podes estar infeliz. Como é ruim essa insegurança que faz-me a falta de contado, a falta do abraço, da nossa roda gigante, dos nossos sonhos, nos meus sonhos para contigo!
A distância e as pessoas ruins que por aqui passaram nunca foi impecílio para eu sentir-me segura. Forte porque em uma ligação ou e-mail, eu poderia ouvir tua doce risada, me contando como estávamos envelhecendo, e como todas a nossas perspectivas estavam evoluindo diante do mundo. Sempre fortes, sempre unidas. Seja num abraço curto e tímido, ou num desabafo naquela praça qualquer... E a árvore? a nossa, que nos abrigou por tantas brincadeiras, olhar ela agora, já não faz mas sentido. Não posso mais falar de você para ela.
A casinha, antes rosa, continua aqui, bem do ladinho da minha humilde moradia, e ao seu redor, milhares de momentos cravados em cada grão de areia, cada madeira ou telha, cada metro quadrado de uma infância prolongada e feliz!

A notícia da tua fuga, me doeu como uma facada aqui dentro, e dói a cada nova letra ou lembrança que aqui dedico a você. As lágrimas nem pedem licença, apenas confirmam essa falta de você.
Então você está amando, e é nisso que eu penso a cada novo minuto de nostalgia. Cuidado amiga, o amor é mais traiçoeiro do que pensa-se, e para ele te abandonar, basta uma volta do ponteiro. Nada mais.
Amanhã e sempre, eu vou estar aqui. Esperando-te. Uma carta, ou um telefonema, quero poder logo abraçar-te novamente, ser madrinha desse seu amor, dessa nova vida!
Afinal de contas, os meus sonhos sempre foram em grande parte, teus também. Não me deixa fora dos teus anseios de uma vida feliz. Eu sinto que pensas em mim, e sentes falta, eu sinto que não pude te dar atenção quando mais precisavas, mas não me deixes! Me Procure!
Eu te amo Bruna, é isso...


 "De todo o amor que eu tenho, Metade foi tu que me deu, Salvando minh'alma da vida.Sorrindo e fazendo o meu eu, Se queres partir ir embora.Me olha da onde estiver..."
Maria Gadú - Dona Cila

Um comentário: