2 de fevereiro de 2011

Quero um Pouco Mais

Querer não é poder, já dizia o velho ditado!
E a guerra foi estabelecida aqui dentro.
Turbilhões de sentimentos misturados numa aquarela sem fim...
Por um tempo, foi uma louca ideia que não parecia tão normal, não para alguém como eu, não agora.
Notas músicas fizeram-me repensar algumas possibilidades. Nada muito comum ou seguro, mas porque não?
Vem comigo agora, todas as lembranças falhas de um passado longe, só uma ideia.
Um novo sentimento, que muda tudo, minha rotina, minha forma de pensar, que derruba com seu olhar, essa muralha que fez-se aqui dentro...
Algo tão inesperado quanto um tropeço nessa caminhada longa que é a vida.

Novo, essa é a palavra de ordem, chega de olhares piedosos e sorrisos dissimulados, eu quero viver de verdade, amar de verdade, e sentir-me melhor, não só por fora com uma boa maquiagem e um cabelo arrumado, quero meu coração batendo novamente, mais rápido num silêncio, e mais calmamente numa conversa a beira-mar...
Eu quero, e isso basta.

"Sai de si, vem curar teu mal, te transbordo em som. Põe juízo em mim, teu olhar me tirou daqui. Ampliou meu ser, quero um pouco mais. Não tudo, pra gente não perder a graça no escuro. No fundo pode ser até pouquinho sendo só pra mim sim... "

Um comentário: