12 de maio de 2014

Uma carta pra Ela..


Só de pensar em escrever algo, as lágrimas já começam a se fazer presente aqui de longe.
Mas vamos lá...
Hoje é seu dia minha rainha!

Primeiramente, gostaria de simplesmente te agradecer por tudo.
Estou aqui distante, vivendo intensamente um momento na minha vida que jamais vou esquecer, correndo atrás dos meus sonhos, viajando, conhecendo lugares que quando eu era pequena ficava sonhando em poder estar um dia.
E tudo isso graças a quem?
Obviamente a Minha mãe.
Mesmo sabendo que você prefere essa vida pacata ao lado da família e para a família em todos os momentos, eu não posso negar que o que me impulsionou até aqui é o exemplo que você me deu durante toda minha vida. Sua persistência, honestidade, sua calma infinita para com nós e principalmente sua bondade nata, me inspiram cada vez mais a seguir em frente e correr atrás dos meus sonhos.
Desculpa eu estar tão longe agora, mas infelizmente os filhos criam azas, e assim como eu absorvi de você bons sentimentos e características genéticas, eu peguei um pouco do senso aventureiro e liberto do Lorinho...
Eu e meu irmão somos a mistura perfeita de vocês dois, um pouco de amor daqui e dali, mas no fundo todos nós somos ímpar. Cada qual com sua essência.
O que vale é viver o amor, lembrar todos os dias da família maravilhosa que eu tenho e lembrar também que se não fosse essa mulher guerreira aí, a gente não seria tão unido. Obrigada pela nossa família, você tem culpa nisso! Haha

Te desejo tudo de bom nessa vida, felicidade, paz no coração, e principalmente saúde (né dona Inês?) pra seguir em frente!
Porque vontade de viver e amar-nos... aah, isso eu sei que não lhe falta!
Te amo para todo sempre!
Feliz dia das mães minha melhor amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário