26 de setembro de 2010

Rotina efêmera

Estava tudo bem, uma linha tênue que iria propagar-se até o final de mais um ano - diferente assumo. Então o tormento começou, a tentação bateu a porta; em meio a pilhas e pilhas de livros, exercícios e provas ele veio, balançou minha cabeça, até que conseguiu roubar-me um beijo. Para quê?
A consciência caminhando junto com o coração é algo raro para mim, sou tão inconstante, e quando tudo estava bem, um tremor, terremoto, uma possível invasão de seres estranhos, vindos de outros mundos. Tudo imaginação, tudo fruto da emoção, quando o que eu mais queria era seguir a radiciação da minha vida. Meu ufanismo de liberdade, e de dedicação mútua. Mas, sempre há alguém que move minhas estruturas, e me deixa assim, confusa, sem estar e ao mesmo tempo, estando.
Para falar a verdade, depois de desligar-me do mundo, em meu descanso insano, perceberei que não há motivos sólidos para tanta indignação, como sempre, meus sentimentos me enfrentam, se contradizem, me testam...


e a você?

Um comentário: