8 de maio de 2010

Promessa é dívida

Sabe. Eu prometi a mim, que iria escrever sobre você, apenas quando algo de bom acontecesse. E sabe do que mais? Aconteceu. Isso mesmo.
Ei aquiete-se, não falo de você, já repeti, já enviei e-mails, já tentei falar, passado é passado. Falo de meu amor, por alguém obviamente.
Alguém muito mais importante do que qualquer amante que eu possa ter tido até hoje.
Amizade é amor. Eu diria que uma forma de amor.
Amor distinto ao de um casal, que fica só no "disse-me-disse", nas risadas, brincadeiras, e tudo o mais...
Todos têm uma concepção de amizade. Quer saber a minha?
Se não quiser pare por aqui, e visite os blogs que costumo ler ali do ladinho...

A distância não deve ser suficiente para determinar o grau de um amor de amigo (a).
Minha definição.
Amo mesmo longe, mesmo podendo vê-la duas ou três vezes no ano. Amo porque sei que ela pensa em mim. Amo porque penso nela.
O meu pressentimento não é falho, e eu tinha razão novamente, ela veio, e dessa vez?
Pra viver comigo!
Parece caso de amor, e é.
Amor de amizade, daquela tua melhor amiga, de infância, que te conhece quase melhor do que você mesmo. E que com apenas um olhar decifra teus mais insanos pensamentos.
Eu a tenho, ou melhor, volto a ter por perto, e nada agora me deixará mal. Ela veio lembra?








"Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz"   -
Leoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário