22 de maio de 2010

Me Confessaram

"Acabei de ler uma declaração. Sinto meu coração batendo mais e mais forte, sinto meu sangue correndo em cada mínimo vaso sanguíneo, sinto minha boca tremer de frio, sinto o nervosismo me atingir como uma pedra, quero sair correndo, quero sentir um abraço forte de alguém oculto por entre a floresta do destino. Quero além do abraço o sorriso que levará cada insano pensamento que carrego, longe de mim.
Quero me afastar dessa pessoa que se declara. Ela não entende?
Não entende que não é mais minha? Eu não quero mais ela, porque ela insiste?
Terei que explicar de alguma forma a essa pessoa que ela morreu, mas para isso preciso convencer a primeira pessoa, aquela que fala, ou melhor, expressando-se, aquela que escreve.
Preciso convencer que outrora, ela morreu..
Sabe o sonho de hoje a noite?
O ápice do amor e da luxuria?
Foi só um sonho.. Não é real.
A declaração; não foi para mim."  

Um comentário: