1 de maio de 2010

Mera conclusão

Sempre quis ter o dom de poder escrever coisas que estão fora da minha realidade. Criar frases que contenham histórias, medos ou saudades de outras pessoas, em outros momentos. Sempre consegui relacioanar desabafos de amigas e amigos, em textos, mas sempre com aquela pontinha de Eu lírico, comparações, opiniões que me dizem respeito...
Gostaria sinceramente de te contar uma crônica, ou um romance se preferir, que não tenha acontecido comigo, mas infelismente, não tenho esse poder.
Assim sendo, desabafo.
Conto-lhe, que tudo que escrevo aqui já vivi, ou vivo. E tenho uma "teoria" linda que anda martelando em minha cabeça a dias, e que gostaria muito mesmo de escrever.
Sabe o que me leva a deixa-lá apenas em meus pensamentos?
A falta de verícidade que ela carrega. Bom, pelo menos pra mim é claro...
Me arrisco mesmo assim, porque quero a tornar real e sei que nada me impede, só não depende de mim, e gostria muito que fosse recíproco:

"O fogo, não é fogo no primeiro dia, ele é apenas luz. Aquela luz do teu olhar no meu olhar, com o encanto do sorriso, da risada mais doce, da chuva fina, ou do luar em conjunção..
O fogo, vai ser o aquecedor das almas, apenas quando elas se permitirem, vai eclodir para todos os lados, e todos vão dizer: "oh! quão lindos eles são juntos!"
O fogo vai os levar a lua, e trazá-los de volta, a cada novo encontro, a cada nova viagem.
A viajem ao amor, que será tão simples e mágico quanto o pôr-do-sol num dia de outono.
Quando o fogo nos queima, é intenso, mas não é ruim.
Faz o coração bater mais forte, a perna tremer, assim como em muitas frases feitas por aí espalhadas. Mas a simplicidade do momento o torna irrestível. Como um bolo de chocolate, um filme em dia de chuva, ou um simples sono...
A cada nova viagem, um ser consegue despertar-se através do outro, e aprende mais sobre si mesmo, do que se caminhasse sozinho..
Eu diria que o fogo é a paixão.
E a paixão, a propulsora do amor."

"Se apaixonar é bom. E melhor ainda, é se apaixonar, novamente..."

Um comentário:

  1. é incrível a forma que transmites as palavras, é como se começasses a simplesmente transcrever teus pensamentos e sentimentos de uma forma única, te admiro, sabes disso né?

    obs: teu blog cada vez mais perfeito, meudeus ;x

    beijo beijo

    ResponderExcluir