28 de maio de 2010

Sabe..

                            

"Arrepender-se. No dicionário lê-se: lamentar-se de um ato praticado, voltar com a palavra... Entre tantos outros significados.
Sabe, eu tentei chegar a uma conclusão sobre tudo o que vivi até hoje, todas as atitudes e decisões que fiz. Será que algo que eu tenha feito foi tão ruim assim?
Será que eu não poderia ter feito melhor? Ou não ter feito?

Já li tantas vezes em vários lugares, que se jogar de cabeça, deixar acontecer, fechar os olhos e simplesmente sentir, é o melhor quando nos deparamos com um precipício, um desafio - imagine qualquer coisa, quando escrevo gosto de deixar palavras em aberto, porque assim como quando vemos aquilo que queremos, ao ler e interpretar, sempre buscamos procurar palavras ou gestos que cabem exatamente com aquilo que necessitamos...
Não é fácil se jogar de pára-quedas, assim como acham que é.
A corda pode falhar você pode soltá-la em tempo errado, e cada minucioso erro pode ser fatal, ou deixar marcas que ficarão talvez até para sempre.
Estou na beira de um abismo, com tudo pronto para saltar, mas o que me impede, é uma marca da última queda, não foi fatal, eu lhe escrevo..
Foi quase, digamos assim.
Vou tentar me jogar de cabeça dessa vez, sem esperar muito, sem me iludir, quem precisa de alguém para viver?

Isso tudo que escrevo parece sem sentido algum, porque estou evitando as palavras que tinha a intenção de registrar: "a dor virou amor, virou ódio, se arrependeu e depois aquietou-se.."
Algo mais ou menos assim eu pensei anteriormente em escrever.
Mas sabe, a nossa mente nos prega peças, eu posso engolir essas palavras secas e sofrer ainda mais por um dia ter dito-as, então prefiro que perto do fim, e do esquecimento eu chegue a uma absoluta conclusão. “E lhe escreverei enfim, fique tranqüilo caro leitor...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário