5 de dezembro de 2012

Breve

Eu tinha esquecido como era se sentir assim tão leve mesmo estando sempre em crise com a balança.
Não sabia mais como era querer estar perto e longe ao mesmo tempo..
Não lembrava de tanta coisa, de como é bom passar uma tarde de chuva deitada, acompanhada, de saber que tem alguém esperando lá fora, de lembrar de um momento compartilhado e rir sozinha no ônibus, de ficar feliz por receber um boa noite, e um recado dizendo que não dormirá com anjos hoje, porque a sua está longe... Faltava algo que eu nem sentia falta, alguém que topasse estar ao seu lado em qualquer loucura,  só para ainda assim, estar ao seu lado.
O vazio que tinha antes era estranho porque não incomodava, só estava ali ocupando seu espaço cheio de nada esperando para abrigar alguém aleatoriamente  Alguém que aos poucos fosse mostrando que mesmo não sendo/tendo nada daquilo que se idolatrava conseguiu roubar horas no seu dia de pensamentos.

Cada instante renovado, a alma mais límpida, o querer mais exposto, a vontade acima da pele, o desejo no toque, o olhar que não fixa, as mãos trêmulas, a voz que não exala, o coração acelerado, adrenalina, serotonina, bioquímica...do que mesmo? Daquilo que você tanto temia em dizer, meu amor. Silêncio. O beijo. O ar renovado de boas energias e um até breve mais leve...

"Força e delicadeza
Sonho e precisão
Seja firme, seja leve
Seja breve" - P.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário