24 de outubro de 2012

3 x 4



 Sempre funcionei melhor quando falo de amor, paixão, dor... Mas admito meu caro, não consigo jogar nada em páginas e páginas em branco, falar algo bonito e romântico, que toque no fundo na alma, que faça estremecer o peito aqui dentro. Nada. Será que nada reluz o que está preenchendo o meu eu? Será então que é tudo disfarce essa vontade, saudade, essa risada frouxa e inesperada? No  fundo quero acreditar, que o sentimento é isso: nada, vazio.
 O vazio que só de pensar em ficar cheio aperta, provoca frio e saudade. O vazio que nos faz explodir de tanta vontade de encher, de crescer, de amar... O vazio que nos impulsiona  a viver o que nos for possível, de aproveitar cada segundo juntos, de contar histórias, de derramar lágrimas, contar nossas mágoas, apagar chamas que ainda soltavam faíscas e machucavam, de viver loucuras porque não? De ser sinceros, de viver na verdade e nada mais do que a verdade.
 Eu sou assim, tão cheia de manias e intolerante, e você assim, tão flexível e cheio de simplicidade... Vamos unir o útil ao inútil e ao que nos faz feliz, vamos viver e só. Deixar o resto ser apenas o resto que nos mantém vazios, assim tão cheios de vontade! 


"Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer

O que não dá pra evitar

E não se pode escolher"

Nenhum comentário:

Postar um comentário