13 de fevereiro de 2012

Bora viver?

Vamos fazer um trato querido diário?
Enquanto eu estiver no momento "free life" você ficará um pouco distante dos meus devaneios.
Hoje, prefiro filosofar com amigos, chorar por ter queimado o braço, e amar apenas a minha família.
Quero dar um tempo dessa monotonia eterna que é desabafar, esperar  que leiam, e ficar na ociosidade de um blog insano e abandonado.
Tentei falar, daquilo que não fosse amor ou dor, mas parece que meu modo criativo é ativado apenas quando o coração pede calma, seja de tristezas ou grandes felicidades. Meu português rebuscado só funciona com uma pitada de raiva, vontade de manipulação ou dores internas.
Então quer saber?
Desisti de tentar rabiscar algo que faça emocionar, quero Viver, conhecer pessoas novas, que me ofereçam parceria para loucuras, para filosofar e para me entregar, sem compromisso; quero apenas tirar o que há de melhor dos meus amigos, e futuros companheiros. O resto? a gente junta num baú enorme que os humanos costumam chamar de memórias. Tenho certeza que não vou desvalorizar tudo isso, afinal dificilmente deixarei de ser um tanto quanto sentimental.
Até o próximo amor, e que ele demore muito para habitar em mim. Auto-suficiência é coisa rara, temos que aproveitar no mínimo, cada segundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário