20 de janeiro de 2010

E cantar a beleza de ser feliz



Para ser feliz não há receita, medidas, regras, não há um caminho exato, não há um mapa feito pra cada pessoa...
Definitivamente, se cada um possui a sua própria essência, não haverá de forma alguma uma maneira de definir a felicidade.
Pra mim, ela está nos mínimos detalhes da vida, no mero abraço beijo desejo, na nota musical mais simples, que quando tocada se torna ilustre e agradável aos ouvidos. Ela está no que a natureza nos proporciona ver, na gota d'água nas folhas verdes de um jardim, ou na própria floresta em uma trilha à cachoeira mais perto que nos dá o prazer do banho, do mergulho, do frescor de águas cristalinas nos rodeando.
Fazer minha felicidade é o que quero pra mim, é o que desejo a todos, basta eu fazer minha parte de mera escritora em um blog não tão conhecido e lhe dizer: a felicidade é você quem faz, e só verás quando souberes que a cada tombo algo de bom se retirará, que nada é por um acaso nessa vida. Se teu amor te deixou, ou se você o deixou, e daí? Foi só mais um em sua estante, muitos virão, muitos sorrisos, beijos, amasso...
Seu parente faleceu? Agradeça por estar vivo e bom o suficiente para homenageá-lo e desejar que em qualquer lugar que ele vá, que esteja bem!
Perdeu um emprego? Não passou nos vestibular?
Ótimo, você é para estar na próxima empresa ou turma, e não naquela que você iria.
Então corra e pule o mais alto possível, porque não sonhar e não chorar, é simplesmente perder a chance de SER FELIZ!


"Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia
Sem explicação...

Seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão..."                       

Cássia Eller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário