22 de dezembro de 2009

Tua palavra, tua história, ♪




E quem tem a coragem de enganar o outro ou a outra, é aquele que engana a si. Porque se este não consegue nem mesmo cumprir o que se foi prometido, mentir, omitir, e colocar pessoas inocentes como sendo "vilões"; como poderá então ser fiel a um outro ser?
Pois então, eu lhe digo, não à moeda que pague o meu perdão, porque me indigana muito o que vejo por aí, de segunda chance e mais um tombo, vivo muito perto disso, e não consigo aceitar. Posso até engolir o que digo agora, daqui um tempo, mas digo mesmo assim...Nem mil rosas roubadas será capaz de pagar o meu Perdão.
Esse vale mais do que meu amor, porque envolve meu orgulho e minha dor, mas não direi que não, só lamento então, pela tua dor.


"só enquanto eu respirar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário