8 de dezembro de 2009

Que a mudança grande chegou ♫


E hoje eu sei... "que o amor existe sim, que valeu a pena. E que o mundo é muito mais do que horizontes, que o tempo é muito mais do que segundos, horas e minutos..."

E o mundo me espera lá fora, sem pressa eu sigo, para um dia correr ao mar, ao vento, feliz por ser apenas eu, por poder ser apenas eu. E sou aquilo que quero, sonhos, desejos... Pode parecer nada, pode parecer besteira, mas é eu, e sei calcular parte do meu valor. Dessa parte então concluo, que sou muito mais do que muitos pensam, e que muitos vêem pela foto, pelo olhar, pelo meio sorriso, ou até o abraço sem sentir. Só sou mais um grão de areia perdida em meio a esse deserto turbulento em que vivemos, ou a gota da'àgua guiada pelos ventos... Sou pequena parte daquilo que nos mantém mundo, sou parte dele, e serei ainda, por tempos que virão...


"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença."

Luís Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário