9 de junho de 2011

Que vejam

Você promete que vai me surpreender?

Eu estou cansada de clichês, de pensar muito sobre o amor e esses papos metódicos, quero apenas sentir, o vento, seus carinhos. Quero fugir da minha vida por aqui, toda a rotina e estar apenas com você. Quero ouvir as palavras certas... eu preciso disso, para testar meu coração. Vamos ver se ele realmente quer estar acompanhado, as vezes eu penso que não vale a pena, outrora, ele me fala que seria uma estupidez não tentar. Quem sabe aos poucos ele não se acostouma de vez com a ideia, e trasforma tudo, numa linda e empolgante história. De amor eu espero...

Não vai ser a toa atravessar duzentos quilômetros, você é o único agora que vai conseguir me sequestrar da realidade.

"A forma do nosso amor, esculpirei na lua cheia, que vejam..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário