14 de agosto de 2010

E quem um dia irá dizer?

Sabe as vezes me sinto tão confusa.
Oh, palavras insanas as minhas, são tão comuns, nem parecem ser palavras em um blog de quem busca sempre aprimorar o simples ato de escrever...
Infelizmente, é real, e é assim que sinto-me. É incrível como simples palavras fazem-me mudar completamente o meu sentir interior. Posso agora, me entregar de vez, engolir palavras tão secas, quanto a areia de um deserto. No começo pode até doer, sangrar, mas eu sei que se for real, a dor passará e tudo que virá depois, será recompensador. Ao mesmo tempo que poderei abrir mão de tanto, um ano cheio de surpresas, mudanças, rostos novos em minha vida. Rostos que me fazem sorrir, que antes, eu não esperava nem um abraço, mas que me carregam para os seus mundos, com breves sorrisos e palavras reconfortantes.
Assim como descobrir lugares é incrível, descobrir pessoas, não se faz por menos.
Eu particularmente, não sei o que te dizer, sim? Talvez, tudo poderia sem bom, o simples fato de ser, nos faria feliz, mas e se eu não me adaptar? Você pode esperar algo de mim, mas não ser isso que aconteça, ou eu acreditar que você é alguém, e depois, decepcionar-me.
Será então que não seria melhor, um não ?
Talvez, se eu fosse do tipo de pessoa, indecisa, e com falta de espírito aventureiro. Sim, aventura. Quem disse que aventura, é apenas um ato físico?

Breve, duradouro, bom, ruim...Porque não?

Um comentário: