24 de agosto de 2009

Passaros do Amanhã















Ainda não defini este momento.
De inspiração, de paz, talvez até de conformismo.
Prefiro acreditar que esse sentimento seja eterno, não falo de amor, de paixões, falo de mim.
Falo do alívio de estar bem consigo mesma,
consequência do "estar bem com o mundo"
Ou estar bem com aquilo que o seu mundo lhe oferece.
Esperar é algo que me tortura, e isso nos últimos tempos vem se tornando uma prova de fogo.
Não é fácil recusar momentos porque os outros não querem que estejas lá.
É difícil aceitar isso tudo, quando o que parece-me é que a lei dos homens é o que me impede de ser mais feliz do que sou.
Mas talvez a força dívina que domina os homens é que esteja intercedendo por mim, e esteja me "impedindo"
Pelo meu própio bem.
Por tudo isso me distraio, espero, e me aquieto, conformando-me com meus eternos e raros momentos de pura felicidade.
Até que um dia, eu mude, e veja que não é bem assim, e que o mundo é bem mais difícil do que eu imagino.
Por enquanto, vivo-me em certa ilusão, onde os passaros esperam quietos em seus ninhos de aconchego, esperando que no breve amanhã, possam voar, e criar seus próprios destinos.

Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário